WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Geral, Obras, Social - 11 Abr 2018 09:42

Obra da escola padrão é retomada no Bairro Leandro

Por: Aline Tonello
Visualizações: 269
Obra da escola padrão é retomada no Bairro Leandro (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

A empresa Paloma Construções, vencedora da licitação para conclusão da escola padrão, localizada no Bairro Leandro, em Xanxerê, tem 12 meses para finalizar a obra. Os serviços foram retomados na última semana e o valor para finalizar a unidade de ensino é de R$ 3,6 milhões.

A obra foi iniciada em 2015 e, na época, foi orçada em R$ 3,2 milhões. A escola era para ser finalizada ainda em 2016, mas os serviços foram abandonados pela empresa de Aratiba (RS), Neusa Morganti Ribeiro Construções, que justificou defasagem no valor e crise econômica.

Com a retomada da obra, a escola com 12 salas Projeto Padrão FNDE deve atender cerca de 800 alunos, de seis a 14 anos, da região dos bairros Leandro, Nossa Senhora de Lourdes, Bortolon, Vila União e algumas comunidades do interior. A escola padrão terá laboratório de informática, laboratório de ciências, auditório, sala de grêmio estudantil, sala de professores, sala de direção, secretaria escolar, almoxarifado, sala de coordenação pedagógica, sala de atendimento especializado, cantina e ginásio de esportes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar