WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 07 Ago 2017 10:55

Obra do Residencial Verde Vale segue a todo o vapor em Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 367
Obra do Residencial Verde Vale segue a todo o vapor em Xanxerê (Foto: Assessoria)

O Residencial Verde Vale, construído pela Incorporação e Construção da KA Empreendimentos, de Chapecó, está com suas obras a todo o vapor. São quatro torres, dispostas em dois módulos de execução, com um total de 256 apartamentos em uma localização privilegiada na cidade de Xanxerê.

Conforme o engenheiro da obra, Fernando Slomski, o módulo I do Residencial está em fase de acabamento final, onde estão sendo feitas as pinturas internas e externas.

- Os esforços estão concentrados neste momento na parte externa do condomínio, onde iniciamos no mês de julho a pavimentação das ruas. O módulo 2 do empreendimento está adiantado, também em fase de acabamento dos apartamentos, serviços de colocação de cerâmicas, pinturas e finalização de serviços de reboco - conta Fernando.

O engenheiro também salienta a qualidade dos produtos e equipamentos utilizados nos apartamento.

- O sistema construtivo e os equipamentos utilizados na obra permitem entregar um residencial de qualidade, proporcionando aos clientes a satisfação de desfrutar do apartamento adquirido – comenta.


Sobre o empreendimento
O Residencial Verde Vale é um projeto Minha Casa Minha Vida de ampla infraestrutura. Com quatro torres de oito pavimentos cada, o empreendimento contempla amplas áreas de lazer, como quiosque com churrasqueira, salão de festas com churrasqueira, pergolado, playground e área verde que proporciona o contato dos moradores com a natureza. Além disso, possui a opção de duas vagas de garagem, elevador e a segurança de um condomínio fechado e com guarita.


Sobre a Construtora
A KA Empreendimentos, construtora de Chapecó, atua há 28 anos no mercado imobiliário e já entregou cerca de 3 mil imóveis. Em 2015, chegou a Xanxerê com o projeto Verde Vale, pensado especialmente para a cidade. Em 2016, a empresa passou por um reposicionamento de marca: a Katedral Construtora agora é KA Empreendimentos. Com uma marca moderna, a construtora continua a escrever sua história com qualidade, credibilidade e o aperfeiçoamento dos seus projetos. O Verde Vale foi o primeiro empreendimento projetado para a cidade de Xanxerê e a KA Empreendimentos continuará investindo na cidade e região. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar