WhatsApp
49 9 9964.1833
BR-282, Obras, Trânsito - 21 Abr 2017 08:30

Obras de melhorias na BR-282 passarão por Xanxerê

Planejamento inclui trecho entre Ponte Serrada a São Miguel do Oeste, que passará por Xanxerê
Por: Alessandra Villani
Visualizações: 365
Obras de melhorias na BR-282 passarão por Xanxerê (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Regional de Santa Catarina, está realizando melhorias na BR-282 em pontos considerados críticos, em especial, nas travessias urbanas. Considerando que os estudos para concessão da BR-282 estão em fase inicial e da necessidade de melhorias nas travessias urbanas para a segurança dos usuários, o DNIT/SC atua para lançar, ainda neste ano, os editais para licitação dos projetos e obras de construção de vias laterais.

Este é o caso das travessias urbanas de Maravilha, Pinhalzinho e Ponte Serrada. O superintende do DNIT no estado, engenheiro Vissilar Pretto, explica que os projetos para estas obras haviam sido doados ao órgão que fez o devido encaminhamento para apreciação em Brasília. Os referidos projetos não foram aprovados.

Segundo Pretto o objetivo é licitar até o final deste ano a complementação, atualização e adequação destes projetos, bem como a contratação das obras para construção das vias laterais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar