Obras do acesso ao Unibom permanecem; empresa está dentro do cronograma - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 06 Set 2011 18:31

Obras do acesso ao Unibom permanecem; empresa está dentro do cronograma

Por: Leticia Faria
Visualizações: 2374
Obras do acesso ao Unibom permanecem; empresa está dentro do cronograma Na tarde desta terça-feira (6), uma equipe fazia os trabalhos nas canaletas

Os problemas das estradas do interior ganham mais um capítulo. Um professor, que utiliza todos os dias a estrada que dá acesso ao Frigorífico Unibon e segue para Marema e Lajeado Grande onde dá suas aulas, contou que é gritante a diferença entre a estrada de Xanxerê e dos municípios vizinhos.

Ele prefere não se identificar, mas relata a situação com detalhes. O professor disse que as obras do acesso ao Unibon iniciaram recentemente, porém, há algum tempo, estão paradas.

- Eu passo todos os dias naquela estrada que dá acesso ao Unibom. Está uma vergonha. A única coisa bonita que está lá é a placa do governo do Estado, anunciando a obra – comenta o professor.

Ele disse ainda que, nas estradas de Xanxerê, anda com seu carro a uma velocidade de, no máximo, 20 km/h em função dos buracos e das péssimas qualidades. Já quando entra nas estradas de Marema e Lajeado Grande, é outra situação.

- Na estrada de Xanxerê, em um ano que passo por lá, nunca vi uma máquina na pista fazendo qualquer trabalho. Mas, na estrada de Marema, sempre tem máquinas e na estrada de Lajeado Grande também – salienta o professor.


Obras prosseguem
A empresa Britter, de Chapecó, que realiza os trabalhos, garantiu que as obras não estão paradas. Em função das condições do tempo, não tem sido possível colocar as máquinas na pista. Segundo Bruno Rodrigues, que atua no departamento de vendas da Britter, a empresa cumpre com o cronograma de entrega os serviços entre novembro ou dezembro deste ano.

- Depois que as obras retomaram, já fizemos mais de 800 metros. Estamos dentro do cronograma, até adiantados em nossos serviços. A obra não está parada, o problema tem sido o tempo, que, por sinal, tem comprometido outras obras da empresa – destaca Bruno.

Na tarde desta segunda-feira (5), um grupo de funcionários realizava os trabalhos nas canaletas da via, para a drenagem da água da chuva, para que não fique sobre a pista, podendo causar problemas aos motoristas.

Obras do acesso ao Unibom permanecem; empresa está dentro do cronograma Na tarde desta terça-feira (6), uma equipe fazia os trabalhos nas canaletas
Obras do acesso ao Unibom permanecem; empresa está dentro do cronograma
Obras do acesso ao Unibom permanecem; empresa está dentro do cronograma

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

inutil - 12 Set 2011 23:24

e alguem ai me diz o por que a PREFEITURA vai jogar dinheiro fora arrumando a estrada, se já era para o ESTADO ter asfaltado aquele trecho…lol

arduino c dos santos - 10 Set 2011 00:12

agora deu pra brigarem ta me contem algum de vcs vao marcar encontro pra um bela partida de bofetada ou nao bullling e crime rrrrrssssssss joao pedro contra indignado radim contra nego té mas o radim vai arrumar as estradas pra que apanhar poder correr e nao cair nas vergonha dos buracos que tem tsx vai filmar se alguem ai joao pedro e indignado pra ver e da uma bela partida eu acharia bom. time meu contra time teu joao oq acha indignado vcs tao parece criança brigando por uma coisa que e uma verdade a populaçao nao e cega e acho que vé isso ano que vem nas urnas abraço liguem se vai dar um peguinha 080015 13 25 ......

Indignado - 08 Set 2011 11:47

PARA JOÃO PEDRO.
Antes de chamar o outro de ignorante, vire o olhar para trás e olhe seu rabo.Vc é um tremendo puxa saco do bruno. Uma qualidade do puxa saco é ser ignorante.Quem garante que seu nome é este?. Se for o teu nome verdadeiro, para que usar o nome para falar tanta bobagem que você fala?.

PROFESSOR - 07 Set 2011 20:50

Parabéns para Lageado Grande,pelo menos la a adm municipal arruma as estradas, xanxerê e uma vergonha, vou bater fotos das estradas e mandar para tudo sobre xanxere, para notarem a diferença e cada um tirar suas próprias comclusões.

Maicon de Carvalho. - 07 Set 2011 16:29

As estradas dessa região realmente precisam de uma ajudinha.

tranqueira - 07 Set 2011 14:58

nossa a desculpa sempre é o mau tempo sera que em lageado grande onde o professor diz que as estradas estão boas não esta chovendo

Pedro A.R.Furtado. - 07 Set 2011 13:54

um tira e bota maquinas a tempos, e dizem que o problema é mal tempo? má vontade talvez, as canaletas do primeiro trecho da estrada já astao danificadas e situacao do que já foi feito é de abandono.A PREFEITURA tamben nao sabe ou nao quer cascalhar as demais estradas.QUAL É A IDEIA? DEIXAR AS PESSOAS NA LAMA?

perondi - 07 Set 2011 13:51

PREFEITURA É SÓ ARRUMA AS ESTRADAS E PRONTO.

ADM POR QUE VOCE NÃO PASSA LÁ.......????  PERDE ATÉ MESMO EM QUALIDADE NAS ESTRadas PARA MUNICIPIOS BEM MENORES É UMA VERGONHA….

JOAO PEDRO - 07 Set 2011 10:09

INDIGNADO AMANTE DE QUEM?

PAULO, RAFAEL, IVAN!!!!!!!!!!!!!!!

VOCE REALMENTE É INDIGNADO SIM MAS TAMBEM O QUE É DE BURRO E IGNORANTE DE UM TAMANHO TÃO GRANDE QUE SEUS COMENTARIOS CONTRATADOS POR UM DESSES QUE CITEI ACIMA FAZEM ACREDITAR QUE VOCÊ É UM DELES .
SEJA HOMEM E PARA DE SER INDIGNADO E COLOQUE SEU NOME E NÃO SE ESCONDA ATRAS DE UM CODINOME PARA FALAR ASNEIRAS.
GOSTARIA MUITO QUE FOSSE HOMEM COM     H     E INDENTIFIQUESE .

Indignado - 06 Set 2011 19:04

Eu ando em seguida pelo interior do município. As estradas são a maior vergonha.O bruno quando fez sua campanha pelo interior, nos comícios, com aquele rompante, dizia que a única coisa que os colonos querem é uma boa estrada para puxar seus alimentos.Dizia ele"eu vou deixar as estradas do interior, como um asfalto”. Sabemos que estão boas só as estradas que dão acesso as fazendas do Doilio e do bruno.O resto é um lixo.

santin - 06 Set 2011 18:49

é uma vergonha essa estrada passo 2 vezes por dia nessa buraqueira destroi toda a caminhonete que trabalho sem contar que não dá pra passar de 15 km. tudo mentira o que o nosso amigo falou ai pois depois que fizerão mais esse pedaço de asfalto e passarão duas semanas e não choveu nenhum dia dessas duas semanas com isso daria para quase encerar a parte de base para o asfalto é uma vergonha total.

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar