Obras na Rua 27 de Fevereiro devem estar concluídas em 90 dias - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral, Obras - 27 Jun 2019 11:30

Obras na Rua 27 de Fevereiro devem estar concluídas em 90 dias

Por: Joimara Camilotti
Visualizações: 399
Obras na Rua 27 de Fevereiro devem estar concluídas em 90 dias (foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

A Secretaria de Obras de Xanxerê prevê que, em no máximo 90 dias, as obras de drenagem, colocação de meios fios, passeio público, sinalização e ciclovia estejam concluídos na Rua 27 de Fevereiro. As modificações são feitas no sentido de quem vem do Bairro Nossa Senhora de Lourdes para o centro da cidade.

De acordo com o secretário de Obras Rivael Freschi, há uma expectativa para que os trabalhos sejam concluídos antes deste prazo, no entanto, ocorre a dependência climática para que o serviço possa ser concluído com a agilidade.

- Tivemos a obra parada por alguns dias, devido à necessidade de realocação de dois postes. Como haverá um custo para isso e era necessário um certo tempo para essa mudança, a empresa acabou parando, mas esta semana já retornou. A administração já conseguiu o valor para fazer a troca dos postes e agora os trabalhos seguem – conta Freschi.

Conforme o secretário,  no local não havia drenagem para a água da chuva, o que acaba resultando em alagamentos e transtornos para residências e empresas próximas. Com os trabalhos, isso será evitado, além de que os motoristas passam a contar com um acostamento e, os moradores, com passeio público, que hoje não existe no trecho.

- O projeto compreende ainda uma ciclovia. É um pedido antigo e necessário tanto para os moradores dos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Leandro que fazem o trajeto – finalizou o secretário.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar