Observatório do Turismo lança cartilha com orientações para enfrentar a pandemia do novo coronavírus - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Turismo - 25 Abr 2020 07:05

Observatório do Turismo lança cartilha com orientações para enfrentar a pandemia do novo coronavírus

Por: Joimara S. Camilotti
Visualizações: 318
Observatório do Turismo lança cartilha com orientações para enfrentar a pandemia do novo coronavírus (foto: Ascom)

O Observatório do Turismo de Santa Catarina, iniciativa da Fecomércio SC com apoio do Senac SC, lança em sua plataforma uma série de cartilhas com informações e diretrizes destinadas à cadeia produtiva e Instâncias de Governança do Turismo do Estado.  A cada semana, o material terá novos temas que fornecem orientações de como atuar durante a pandemia do novo coronavírus.

A primeira cartilha tem foco nos Meios de Hospedagem, trazendo desde dicas para criar um plano de contingenciamento até informações de cuidados com as instalações, limpeza e higiene. Outros assuntos como transporte turístico, agências de viagens, alimentos e bebidas também serão abordados de forma prática e didática – sempre atendendo às bases legais para orientação ao trabalho de cada segmento.

O acesso às cartilhas é gratuito e pode ser feito pelo portal do Observatório do Turismo. Além da visualização, também será possível baixar todas as informações e compartilhar nas redes sociais.

Confira a cartilha

(Ascom/Fecomércio)

>Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar