Oficinas musicais e de expressão corporal estão com inscrições abertas - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Cultura - 20 Nov 2020 18:14

Oficinas musicais e de expressão corporal estão com inscrições abertas

Por: Redação
Visualizações: 142

Já iniciaram as inscrições para as oficinas e cursos musicais e corporais oferecidos por artistas xanxerenses, através do Edital da Lei Aldir Blanc, promovida pelo Departamento de Cultura de Xanxerê. O projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento de eventos musicais, artesanais e corporais no município.

Todas as inscrições são gratuitas, abrangendo diversas atividades. O Departamento de Cultura montou um cronograma para a realização dessas atividades que seguem até o dezembro.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Confira os projetos disponíveis:
A oficina de elaboração de projetos culturais Como eu faço meu Projeto, ministrada por Jessé Cruz, tem como objetivo auxiliar iniciantes que estão desenvolvendo projetos culturais das mais diversas áreas corporais. As aulas acontecem entre os dias 3 e 5 de dezembro. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas e podem ser feitas pelo WhatsApp (49) 9 9947-9868.


As aulas de técnica vocal, coordenadas pela professora Maria de Mello Damarat, estão com inscrições abertas até o dia 23 de novembro. As aulas aconteceram em três horários diferentes, sendo as 15h, 16h e 19h. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (49) 9 9935-7124.


A oficina de música, ministrada pelo artista Alceu Pereira, acontece de 16 de novembro à 18 de dezembro, todas as segundas, quartas e sextas e trará aulas de acordeon, violão e contrabaixo do básico ao avançado. Para mais informações e inscrições devem entrar em contato pelos telefones (49) 9 9979-7681 e (49) 9 9946-9807.

Por Sanny Borges

Publicidade:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar