Ônibus de Xanxerê é flagrado com mercadorias irregulares oriundas do Paraguai - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 21 Fev 2021 09:14

Ônibus de Xanxerê é flagrado com mercadorias irregulares oriundas do Paraguai

Por: Redação
Visualizações: 802
Ônibus de Xanxerê é flagrado com mercadorias irregulares oriundas do Paraguai (Foto: Divulgação/Imagem Ilustrativa)

No sábado (20), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou duas ocorrências de contrabando e descaminho durante fiscalização no posto de Bom Jesus. Foram flagrados dois ônibus com mercadorias irregulares, sendo um deles de Xanxerê.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 17h, quando a guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) parou um ônibus Volvo/Marcopolo Paradiso, placas de Concórdia, que era conduzido por um homem de 49 anos de idade e tinha 18 passageiros. Todos os passageiros voltavam do Paraguai, onde fizeram comparas, e foi constado mercadorias irregulares, caracterizando descaminho e contrabando. As mercadorias somavam cerca de R$ 12 mil e não possuíam os documentos de desembaraço aduaneiro. As pessoas envolvidas foram liberadas após os trâmites legais e as mercadorias apreendidas.

Já a segunda ocorrência foi por volta das 19h e envolveu um ônibus Volvo/B58, com placas de Xanxerê, que era conduzido por um homem de 48 anos e tinha 22 passageiros. Este também vinha do Paraguai, onde os passageiros fizeram compras, e foi constato irregularidades nas mercadorias e falta de documentação dos desembaraços aduaneiros. As mercadorias classificadas como descaminho e contrabando somam cerca de R$ 15.170,00. Veículo e passageiros foram liberados após os procedimentos legais.

Todas as mercadorias apreendidas nas duas ocorrências foram recolhidas e encaminhadas à Receita Federal para destinação correta.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Alessandra Villani de Oliveira

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar