WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 12 Mar 2018 08:35

Operação Barreira da PM resulta na prisão de condutores embriagados

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 590

Desde às 13h do domingo (11) a Polícia Militar realizou a Operação Barreira em diversos pontos de Xanxerê e Xaxim com o objetivo de fiscalizar e coibir crimes. Em 12 horas foram abordados 186 veículos e realizados os devidos procedimentos inerentes a cada alteração constatada, sendo 42 autuações administrativas de trânsito, dez recolhimentos de veículos irregulares, duas prisões por embriaguez entre outros procedimentos relativos a crime de trânsito.

Em Xanxerê, por volta das 21h45min na Rua Victor Konder, foi abordado um veículo conduzido por um homem de 30 anos que recusou fazer o teste do bafômetro. No carro foram encontradas latas de cervejas. O homem apresentava sinais de embriaguez e, diante disso, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.

Outro caso, também no município, foi com um motorista de 37 anos que apresentava dificuldades para falar e também recusou efetuar o bafômetro. No veículo foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica, uma aberta e outra ainda fechada. Ele apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar