Operação Tiradentes chega a mais de 1,5 mil pessoas na área do 14º BBM - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, Comunidade, Geral, Social - 25 Abr 2019 11:18

Operação Tiradentes chega a mais de 1,5 mil pessoas na área do 14º BBM

Por: Aline Tonello
Visualizações: 184
Operação Tiradentes chega a mais de 1,5 mil pessoas na área do 14º BBM (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Até às 7h desta quinta-feira (25) o 14º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), de Xanxerê, esteve empenhado na Operação Tiradentes, que mobilizou policiais e bombeiros de todo o Brasil na intensificação de ações de segurança durante 24 horas. Segundo levantamento feito pelo 14º BBM, 1.619 pessoas foram atingidas pela operação na área de atuação do batalhão.

Durante o período de mobilização, os bombeiros passaram em residências, empresas e locais públicos para conversar com a população, dar orientações de combate a incêndio, auxílio em salvamentos, verificação de botijões e mangueiras de gás, por exemplo. Também realizaram a divulgação dos telefones de emergência e entregaram folhetos com orientações gerais de prevenção.

Na área de abrangência do batalhão de Xanxerê foram realizadas 102 ações e 73 vistorias que envolveram 85 bombeiros e 27 viaturas. Além de trabalhar a prevenção, um dos objetivos desta terceira edição da Operação Tiradentes foi aproximar a comunidade da corporação.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar