WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 26 Jun 2018 19:17

Padre e ministra de Xanxerê se envolvem em acidente na BR-282

Por: Aline Tonello
Visualizações: 4419
Padre e ministra de Xanxerê se envolvem em acidente na BR-282 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Atualizada às 08h35min desta quarta-feira (27)

O pároco de Xanxerê, padre Claudir Meotti, e a ministra Nelva Longo, do Bairro Veneza, se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (26) na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão ocorreu por volta das 17h e envolveu três veículos, sendo que ficaram feridos sem gravidade o padre e a ministra.

A colisão ocorreu entre uma GM/Montana, um VW/Voyage e uma Fiat/Strada. O pároco e a ministra estavam no Voyage e retornavam de Lages, aonde participaram de um encontro de liturgia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Claudir queixava-se de dores no peito e Nelva fraturou a mão direita. Eles foram encaminhados ao hospital de Ponte Serrada e transferidos, agora à noite, ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

Segundo Cláudia Krahl, do conselho administrativo da Paróquia, foi o padre que entrou em contato para informar sobre o acidente e tranquilizar a todos. De acordo com informações passadas por um dos membros da paróquia, o padre e a ministra passam bem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar