Padre lança livro de poesias e doa exemplares para ajudar no trabalho da Avic Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Religião - 24 Set 2021 15:29

Padre lança livro de poesias e doa exemplares para ajudar no trabalho da Avic Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 296
Padre lança livro de poesias e doa exemplares para ajudar no trabalho da Avic Xanxerê (Foto: Avic)

Neste domingo (26), será realizado o lançamento do livro “A palavra se faz poesia”, escrito pelo padre Ivo Pedro Oro, na sede da Associação Vida Cidadã (Avic) - ao lado do salão paroquial de Xanxerê. Todos os anos a entidade realiza um evento de captação de recursos para a manutenção das atividades e, neste ano, foi presenteada pelo padre com exemplares de seu livro.

O padre Ivo Pedro Oro é voluntário e fundador da associação. Ele atuou por bastante tempo em Xanxerê e Faxinal dos Guedes e, atualmente, está em São Miguel do Oeste.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A partir das 14h deste domingo, o padre estará na sede da associação para o lançamento oficial do livro e uma sessão de autógrafos. Os exemplares serão comercializados nos próximos meses no valor de R$ 25,00, e podem ser adquiridos na Avic, localizada na rua José de Miranda Ramos, n° 253, no Centro de Xanxerê, e no Instituto Madre Bernarda (Imabe), na rua Antônio Condenonsi, n° 1730, no bairro Primavera, em Xaxim.

A Avic é uma associação civil, de caráter educativo, cultural e beneficente, de promoção e desenvolvimento humano e social, de fins não lucrativos. Fundada em Xanxerê, tem como finalidade criar e fomentar projetos sociais, amenizar as necessidades da população carente dentro das suas possibilidades, desenvolver a transformação das pessoas, proporcionando uma vida mais digna e cidadã.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


PUBLICIDADE


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar