Para trazer mãe recém-operada a Xanxerê, filha cola placas na traseira do carro - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 05 Nov 2019 15:35

Para trazer mãe recém-operada a Xanxerê, filha cola placas na traseira do carro

“Paciência, por favor. Minha mãe fez cirurgia, tenho que dirigir devagar” era a mensagem para os demais motoristas
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1727
Para trazer mãe recém-operada a Xanxerê, filha cola placas na traseira do carro (Fotos: Divulgação/Rede Social)

A atitude improvisada de Audy Veronese para trazer a mãe, Iolanda Veronese, de volta à sua casa, depois de a mesma passar por uma cirurgia para corrigir três hérnias, ganhou visibilidade nos últimos dias. As duas saíram do Hospital Thereza Mussi, em Pato Branco/PR, no início da tarde de sábado (2), com destino a Xanxerê. Conforme relata a filha em sua rede social, fazia muito calor e a recomendação do médico era que ela dirigisse bem devagar, pelo bem-estar da mãe.

Foram quase três horas em um trajeto 110 km e, para justificar a lentidão do carro, Audy improvisou plaquinhas com o recado “Paciência, por favor. Minha mãe fez cirurgia, tenho que dirigir devagar”. Segundo ela, todos os motoristas que encontrou pelo caminho entenderam e demonstraram empatia.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A história da dupla ficou conhecida depois que Audy a compartilhou em sua rede social. Além da perspicácia e do gesto bonito de preocupação da filha para com a mãe, a atitude dos demais motoristas também chamou atenção e comoveu muitas pessoas.

- Deu muito certo! Ninguém buzinou, mesmo quando formava uma fila de carros atrás de nós. As pessoas quando ultrapassavam acenavam e faziam sinal de positivo. Encontrei muita solidariedade pelo caminho! – relata Audy em um trecho de seu post.

Até o início da tarde desta terça-feira (5) a postagem tinha mais 4 mil reações, 500 comentários e 1 mil compartilhamentos. A história também virou notícia em vários portais de diferentes cidades. Em outro post, a filha declarou que espera que sua experiência positiva possa inspirar outros motoristas a serem gentis no trânsito.

Veja o post de Audy:


 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar