WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 12 Mar 2018 10:15

Paratleta de natação conquista cinco medalhas em competição

Por: Aline Tonello
Visualizações: 208
Paratleta de natação conquista cinco medalhas em competição (Fotos: Arquivo Pessoal)

O paratelta Ivonei Borges mostra os resultados da dedicação na intensa rotina de treinos: no último domingo (11) ele encerrou a participação na fase Regional Rio/Sul do Circuito Brasil Loterias Caixa de Natação com cinco medalhas. Ele conquistou o ouro nas provas de 50 e 100 metros nado livre, 50 metros nado costa e 50 metros nado peito, além da prata nos 200 metros livre. A competição ocorreu em Porto Alegre (RS) e os excelentes índices garantidos por Ivonei vão o ajudar na disputa da fase nacional.

A primeira fase do Circuito Brasileiro está marcada para junho. A expectativa do paratleta é passar pelas duas primeiras etapas do brasileiro e chegar à final, que ocorre em outubro.

- A expectativa é muito boa porque os índices até agora são os melhores. Tenho muito a melhorar ainda e, para isso, continuo treinando, inclusive amanhã já retorno com os treinos. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por estar me dando forças, a todos os nossos patrocinadores, meu técnico Teseu Nunes, à minha família e amigos que estão sempre torcendo por mim – destaca Ivonei.

Antes do brasileiro, Ivonei vai participar dos Jogos Universitários em maio e, depois, no PanAmericano Universitário em julho. A participação do paratleta nas competições representando Xanxerê é possível por meio do patrocínio e apoio da Unoesc Xanxerê, Clube 7 de Setembro, Secretaria Municipal de Esportes, Sicoob Credimoc, Megazam Moda Sport, Escola de Natação Acqua 7, Higieniza, Lorenzon Incorporadora, Aurora Imobiliária, Center Hotel, For Boys Cabeleireiro, Instituto Gesswein e vereador Wilson Martins Dos Santos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar