Paratleta de Xanxerê participa de competição do Circuito Loterias Caixa de Natação - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 12 Abr 2019 08:40

Paratleta de Xanxerê participa de competição do Circuito Loterias Caixa de Natação

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 210
Paratleta de Xanxerê participa de competição do Circuito Loterias Caixa de Natação (Foto: Aquivo/Divulgação)

A equipe de Natação Paraolímpica do Clube 7 de Setembro, composta pelo atleta Ivonei Borges e a comissão técnica a cargo do professor Teseu Eloi Nunes e do professor Carlos Diavão, participarão da Fase Regional Rio/Sul (participação de clubes dos estados do RJ, ES, PR, SC e RS)  do Circuito Loterias Caixa de Natação que será realizada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) de 12 a 14 de abril, em Curitiba, no Paraná.

Ivonei Borges vai competir nas provas de 50 e 100 metros nado livre e 50 metros nado costa. A principal meta é a diminuição dos tempos nas provas e a tentativa de quebra do Record Brasileiro no nado livre 50 metros,  para a obtenção dos índices técnicos vidando a convocação pela Seleção Brasileira Paraolímpica que disputará o Parapan, que acontece em Lima, no Peru. 

A Natação Paraolímpica do Clube 7 agradece a todas as empresas e instituições que possibilitam a participação e as conquistas da equipe nas competições. São elas: Clube 7 de Setembro, Secretaria de Esportes de Xanxerê, Sicoob Credimoc, Unoesc Xanxerê, Megazam Moda Sport, Center Hotel, Higieniza,  Santa Aurora Imobiliaria, Eletrisom, Posto Águia Dourada e Perfimax  


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar