Parceria entre Fecam e Amai apresenta o programa Reurb - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral, Habitação, Social - 30 Ago 2018 10:15

Parceria entre Fecam e Amai apresenta o programa Reurb

Por: Aline Tonello
Visualizações: 379
Parceria entre Fecam e Amai apresenta o programa Reurb (Fotos: Amai)

Parceria entre a Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e a Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) proporcionou, nesta quarta-feira (29), a apresentação do Programa Estadual de Regularização Fundiária (Reurb/SC), da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST/SC).

Participaram do evento cerca de 100 participantes entre prefeitas, prefeitos e técnicos das regiões da Amai, Amauc, AMnoroeste e Amosc, que tiveram a oportunidade de conhecer o programa, tirar dúvidas e poderão celebrar convênios com a SST para que os municípios sejam atendidos com o Reurb. O secretário executivo de Habitação e Regularização Fundiária da SST, Amarildo Luiz Gaio, e integrantes de sua equipe foram os responsáveis por conduzir a apresentação.

O prefeito de Marema e presidente da Amai, Adilson Barella, lembrou que a regularização fundiária é uma grande preocupação dos prefeitos da região e que os gestores tem buscado alternativas para atender principalmente as famílias que necessitam dos títulos dos terrenos onde residem. Já o prefeito de Xaxim e 3º vice-presidente da Fecam, Lírio Dagort, salientou que oferecer as condições de uma vida digna para as famílias nos municípios também é uma bandeira da Fecam e desejo de qualquer prefeito que se preocupe com a população. (Amai)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar