WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Polícia - 13 Fev 2018 09:09

Parque da Femi é novamente alvo da ação de vândalos

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 775
Parque da Femi é novamente alvo da ação de vândalos (Foto: Divulgação)

O Parque da Femi novamente foi alvo de vandalismo durante a madrugada. O local já é preparado para receber a maior feira da região, a Expo Femi, na qual acontece este ano de 28 de abril a 6 de maio. Porém, na manhã desta terça-feira (13), o coordenador do Parque da Femi, Stuart Linhares conferiu in loco os prejuízos. Vândalos utilizaram de tijolos e outros objetos para quebrar os vidros dos stands. Além dos locais de empresas privadas, os espaços utilizados pelo Conselho Tutelar e também pela equipe da administração foram alvos da ação dos bandidos.

De acordo com Stuart, nada foi furtado dos espaços em um levantamento prévio. As imagens de segurança do Parque da Femi serão levadas até a polícia na tentativa de identificar os autores do crime contra o patrimônio público.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar