WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes - 30 Nov 2017 07:45

Participou da comemoração do tri do Grêmio? Mande seu registro pra gente!

Por: Aline Tonello
Visualizações: 556

Na noite dessa quarta-feira (29) o Grêmio jogou a final da Libertadores e não decepcionou a torcida: fez 2 a 1 no Lanús em La Fortaleza, na Argentina, e conquistou o tricampeonato do principal torneio de clubes da América do Sul. Torcedores de todos os cantos comemoraram a vitória do tricolor gaúcho, inclusive os xanxerenses, que estavam na rua desde antes da partida e coroaram a vitória do clube com foguetes e carreata. Se você registrou a comemoração em Xanxerê da vitória do Grêmio na Libertadores, mande vídeos e fotos para a gente pelo (49) 9.9964-1833.

Com seu terceiro título, o Grêmio iguala Santos e São Paulo como o maior vencedor brasileiro da Libertadores. A equipe gaúcha conquistou o torneio em 1983, 1995 e 2017. Como atual campeão, o tricolor gaúcho, atualmente na terceira posição do Brasileiro, cede a classificação para outra equipe: o G-6, que já havia virado G-7 por conta do título do Cruzeiro na Copa do Brasil, agora vira G-8. Com a conquista, o sexto colocado na competição nacional também passa a ter vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem - Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Santos já estão garantidos lá. Sétimo e oitavo disputam as duas fases prévias.

Confira alguns registros:
(Foto: Franci Baraldi)(Foto: Franci Baraldi)

(Foto: André Wagner)(Foto: André Wagner)

(Foto: Felipe Badotti Nicolao)(Foto: Felipe Badotti Nicolao)

(Foto: Leandro Cardoso)(Foto: Leandro Cardoso)


(Foto: Ariane Nora)(Foto: Ariane Nora)

(Foto: Ariane Nora)(Foto: Ariane Nora)

(Foto: Ariane Nora)(Foto: Ariane Nora)

 


(Foto: Rafael Nunes)(Foto: Rafael Nunes)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar