WhatsApp
49 9 9964.1833
Chuvas, Comunidade, Tempo - 02 Out 2017 08:24

Passagem de frente fria deixam temperaturas amenas em SC

Por: Redação
Visualizações: 610
Passagem de frente fria deixam temperaturas amenas em SC Foto: Lucas Frederizzi / Tudo Sobre Xanxerê

Os ventos fortes e granizos finos que foram registrados na tarde de domingo (1º), por volta das 16h30, atingiu os municípios de Xanxerê, Chapecó, União do Oeste, Irati e Nova Itaberaba. Em consequência dos fatos, a madrugada dessa segunda-feira (2) foi marcada pela passagem de uma frente fria por Santa Catarina. Nas últimas horas, a Defesa Civil registrou 43mm de chuva em um curto período.

Em Xanxerê, a previsão é de que a semana comece com muitas nuvens, que intercalam aberturas de sol com algumas pancadas de chuva. A mínima prevista é de 11°C e a máxima não passa dos 18°C.

De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, por conta desse tempo instável as temperaturas não sobem muito, e ao longo do dia um ar um pouco mais frio também vai avançar sobre Santa Catarina mantendo as temperaturas mais amenas no turno da tarde em todo o Estado.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar