WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Religião - 26 Jun 2017 15:02

Pastor Wanderley, primeiro Bozo do Brasil, vai testemunhar em Xanxerê

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 863
Pastor Wanderley, primeiro Bozo do Brasil, vai testemunhar em Xanxerê (Foto: Montagem/Divulgação)

A igreja Assembleia de Deus de Xanxerê traz para a cidade o Pastor Wanderley Tribeck para dar o seu testemunho. Wanderley ficou conhecido nacionalmente como Wandeko quando interpretou o primeiro Palhaço Bozo brasileiro, entre os anos de 1980 e 1985 no canal SBT.

Hoje, Wanderley é pastor e já publicou um livro com seus testemunhos. Ele reside atualmente em Balneário Camboriú e congrega em uma das igrejas da Assembleia, na cidade de Camboriú. O pastor percorre as congregações contando seu testemunho e também ministrando a palavra.

Conforme o Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Xanxerê, Giovani Anderson Miguel, o Pastor Wanderley estará nesta terça-feira (27) na igreja Assembleia de Deus do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e, na quarta-feira (28) na congregação do Bairro Vila Sésamo. Toda a comunidade pode participar desse momento de reflexão junto ao pastor. Nos dois dias o culto inicia às 19h30min.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar