WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia, Rural - 21 Abr 2017 09:18

Patrulha Rural é reativada pela PM para intensificar o policiamento no interior

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1066
Patrulha Rural é reativada pela PM para intensificar o policiamento no interior (Foto: PM Xanxerê)

A Polícia Militar de Xanxerê reativou na última quinta-feira (20), a Guarnição de Operações para realizar o patrulhamento em áreas rurais. Com tal medida, objetiva-se intensificar o policiamento ostensivo no interior dos municípios da Amai, proporcionando maior segurança aos cidadãos que residem nessas áreas.

As propriedades rurais estavam desassistidas há algum tempo em razão da falta de efetivo, sendo esses proprietários alvos da criminalidade, inclusive com mortes de animais e furtos de equipamentos agrícolas.

Para tanto, visando dar maior efetividade ao policiamento, realizou-se estudo prévio selecionando as rotas que devem receber as ações policias, especificamente barreiras com abordagens de veículos e pessoas.

Dessa forma, segundo a Polícia Militar, além das ações preventivas e repressivas aos crimes locais, almeja-se combater delitos transfronteiriços. Por fim, destaca-se que a missão da PM é a preservação da ordem pública através de ações de polícia ostensiva, por isso, busca-se cada vez mais agir de forma integrada com a sociedade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar