Pavilhões do Parque da Femi vão receber manutenção nas coberturas - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral, Obras, Social - 18 Jun 2019 14:32

Pavilhões do Parque da Femi vão receber manutenção nas coberturas

Por: Aline Tonello
Visualizações: 261
Pavilhões do Parque da Femi vão receber manutenção nas coberturas (Foto: Tudo Sobre Xanxerê)

Uma licitação visando a revitalização de dois pavilhões do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, foi realizada na segunda-feira (17). Os reparos vão ocorrer nas coberturas do pavilhão de pequeno comércio e do restaurante. A manutenção custará R$ 223.170,97 e será feita EBC Construtora Ltda EPP.

O prazo para execução dos serviços será de quatro meses conforme cronograma e iniciará após o recebimento da ordem de serviço, que deve ser assinada nos próximos dias. O recurso para a restauração foi anunciado ainda no ano passado, quando o então deputado federal Valdir Colatto (MDB) destinou R$ 250 mil para o município.

A reforma vai contribuir para a manutenção do parque para a Expo Femi 2020. Conforme o secretário municipal de Obras, Rivael Freschi, ainda não foi realizado levantamento para identificar o que será preciso revitalizar no local para receber a próxima edição do evento, porém o investimento deve ser menor do que o feito antes da última feira, quando o parque havia ficado sem manutenção por quatro anos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar