Pedestres são vítimas de assalto à mão armada em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 13 Ago 2019 09:52

Pedestres são vítimas de assalto à mão armada em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1532

Duas mulheres, de 22 e 25 anos, foram surpreendidas por um assaltante com uma arma de fogo, enquanto caminhavam pela Avenida La Salle, por volta das 19h40min de segunda-feira (12). O criminoso seguiu as vítimas e as rendeu quando chegaram à esquina da Avenida La Salle com a Rua Francisco B. de Miranda, já com a arma em punho.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Tudo Sobre Xanxerê, o homem levou um celular da marca Asus Zenfone Max de cor rosa, e ainda teria pedido para a vítima formatar o aparelho antes de levá-lo embora, enquanto ele ameaçava disparar a arma contra o rosto de uma delas. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelo assaltante, mas não foi possível encontrá-lo. A PM também prestou auxílio às vítimas que estavam muito nervosas no momento. Um boletim da ocorrência já foi registrado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar