Pedidos10 vai expandir opções de entrega pelo aplicativo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Publicidade - 24 Jul 2020 16:14

Pedidos10 vai expandir opções de entrega pelo aplicativo

Itens de farmácia, supermercado e petshop, por exemplo, poderão ser pedidos através do App, a partir de agosto
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 498
Pedidos10 vai expandir opções de entrega pelo aplicativo (Plataforma vai oferecer mais opções delivery a partir de agosto)

Há quase um ano em Xanxerê, o aplicativo de entrega Pedidos10, já conquistou os xanxerenses e, atualmente, realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês, somente na cidade. Na busca por melhorar ainda mais seu serviço, a partir do dia 10 de agosto a plataforma vai oferecer mais opções delivery. A nova atualização vai contar com serviços como entrega de remédios, produtos de supermercado e petshop, por exemplo.

O Pedidos10 é um aplicativo gratuito e fácil de usar, além de ser vantajoso para quem tem o estabelecimento comercial cadastrado, uma vez que não há taxa de adesão ou mensalidade, apenas se repassa uma comissão por pedido vendido. A plataforma também aproxima as empresas de seus clientes, ao facilitar o contato entre eles. 

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- Em agosto sobe uma atualização, em que a plataforma passa a contar com mais categorias. Pode ser mercado, farmácia, agropecuária, enfim, tudo que entrega a gente vai poder cadastrar na plataforma. Isso traz mais praticidade aos xanxerenses e ajuda mais empresas a oferecerem seus serviços através do Pedidos10 – comenta o franqueado, Rui Broll.

O aplicativo já conta com o cadastro de 42 estabelecimentos do ramo de alimentação e bebidas do município. Ao baixar o App no smartphone ou acessar o site, após fazer o cadastro é possível realizar pedidos em menos de um minuto com toda a comodidade que a tecnologia oferece.

As entregas por aplicativo têm aumentado durante a pandemia, período em que as pessoas precisam evitar sair de casa. Além de oferecer praticidade aos clientes, as entregas ajudam as empresas, que podem continuar oferecendo seus serviços, mesmo quando precisam deixar de atender ao público nos estabelecimentos, como ocorreu no início da quarentena. Nesse período, por uma semana, o Pedidos10 isentou o valor de entrega de produtos de todos os seus parceiros, no intuito de ajudá-los a enfrentar a crise.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar