WhatsApp
49 9 9964.1833
Imagem TSX - 25 Jan 2014 08:00

Pedras no meio da rua

Por: Leticia Faria
Visualizações: 2253

Moradores da Rua Bahia, no Bairro São Jorge, decidiram protestar por causa das condições da via: colocaram, de um canto a outro, dezenas de pedras. A intenção não é estragar os veículos que passam, mas sim fazer com que circulem em baixa velocidade. Por tempo o local estava cheio de valetas, situação que obrigava os motoristas passarem lentamente, mas como a rua foi arruma recentemente pela prefeitura, os veículos passam em alta velocidade levantando poeira.

As pedras no meio da rua não impedem que o acesso seja lento. Agora, os moradores chegam a comentar que preferiam a rua com valetas a arrumada, por causa da grande quantidade de poeira que se cria. Além disso, reclamam que a rua não está incluída no programa de asfalto Bairro a Bairro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar