Pequenos eventos e apresentações ao vivo estão liberadas a partir de hoje em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Comunidade, Eventos - 14 Set 2020 11:45

Pequenos eventos e apresentações ao vivo estão liberadas a partir de hoje em Xanxerê

Normas de proteção contra o coronavírus devem ser cumpridas para a realização das atividades
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 512

Pinte

A partir desta segunda-feira (14) estão autorizadas a retomada de pequenos eventos festivos, assim compreendidas festividades de aniversários, mini weddings (formato de celebração de casamento) e confraternizações em geral, com no máximo 30 pessoas. Tais confraternizações devem ser realizadas em espaços comerciais próprios para estas atividades, que deverão seguir as portarias e normas aplicáveis a restaurantes e bares.

Além disso estão autorizadas a realização de pequenos eventos de formação como palestras e cursos para no máximo 30 pessoas, em espaços apropriados que deverão seguir as portarias e normas aplicáveis aos cursos livres.

Também passam a poder ser realizadas apresentação de som ao vivo em pequenos eventos, bares e restaurantes, somente com a reserva de mesas, respeitada a capacidade de lotação do local para pessoas sentadas. Continua proibida a abertura de pistas de dança, a realização de bailes ou eventos desta natureza.

Essas liberações estão previstas no Decreto Municipal 215/2020, de Xanxerê, que também determina a liberação para a retomada do transporte público urbano no âmbito do município, obedecendo as regras de prevenção previstas na Portaria SIE/SES n° 583/2020.  No entanto, essa atividade será retomada apenas na próxima quinta-feira (17).

Clique AQUI e confira abaixo o decreto na íntegra.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar