Péricles Correia é homenageado no encerramento da Olesc - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 18 Out 2021 08:34

Péricles Correia é homenageado no encerramento da Olesc

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 565
Péricles Correia é homenageado no encerramento da Olesc Fotos: Divulgação: PMX

A Fesporte prestou uma homenagem no encerramento da etapa regional Meio Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), neste domingo (17), a Péricles Correia, que morreu em abril deste ano, em decorrência da covid-19..

Péricles era formado em Educação Física e Pós Graduado em Treinamento esportivo com ênfase em futebol e futsal. Iniciou suas atividades profissionais na antiga CME no ano de 1995, no cargo de auxiliar de esportes. Em 2001, assumiu como coordenador de Esportes na Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, onde permaneceu até a data do seu falecimento.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Durante todo esse período teve diversas passagens como diretor de esportes, chegando ao cargo de secretário de Esportes, Cultura e Lazer no período de 2007 a 2008. A Fesporte destacou que Péricles foi um profissional exemplar, dono de uma postura admirável, sempre com um sorriso estampado no seu rosto. 

A esposa Vanessa e os filhos Laura e Luís Fernando estiveram na Arena Ivo Sguissardi acompanhando a homenagem. Na oportunidade, o filho de Péricles, Luís Fernando, entregou o troféu à equipe campeã de futsal masculino, Herval do Oeste. Já Laura fez a entrega do troféu de vice-campeã a equipe de Xavantina.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


PUBLICIDADE


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar