Piloto xanxerense é preso em Manaus na Operação Woodstock - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 10 Jul 2019 18:44

Piloto xanxerense é preso em Manaus na Operação Woodstock

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2854
Piloto xanxerense é preso em Manaus na Operação Woodstock (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na oitava fase da Operação Woodstock, nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu novos mandados judiciais na investigação contra o tráfico de drogas no Oeste do Estado. As diligências ocorreram em Santa Catarina, no Paraná (Foz do Iguaçu), no Mato Grosso do Sul (Campo Grande) e no Amazonas (Manaus). Entre as 15 pessoas presas até o momento está o xanxerense D. L. Z. B., de 38 anos. Ele é piloto de avião comercial e foi detido em Manaus/AM na manhã de hoje.

Conforme o delegado Rodrigo Moura, da Polícia Civil de Chapecó e responsável pela operação, a investigação revelou uma negociação do piloto xanxerense – que estava trabalhando em Manaus - oferecendo 50 quilos de maconha a um dos alvos da operação aqui no Oeste de SC.

- Tudo indicava que ele fazia o transporte com o avião, mas não temos confirmação disso. O que as investigações apontaram é que ele é suspeito de se utilizar da profissão para o transporte de drogas. Agora, no decorrer das investigações, vamos averiguar essa situação – afirma Moura.

Ainda de acordo com ele, com o xanxerense foi apreendido uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão. Ele permanece preso no Norte do país à disposição da Justiça.

A operação Woodstock Condá se consagra como um dos maiores casos policiais de combate ao tráfico de drogas do País em sua sétima fase, chegando a 103 mandados de busca e apreensão cumpridos e 54 prisões realizadas.

Veja também:
Polícia Civil de Xanxerê prende mais um por tráfico de drogas


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar