Piloto xanxerense, Gabriel Moura, vai ao podium apesar da quebra de motor na Copa Speed Park - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Esportes - 21 Nov 2020 19:18

Piloto xanxerense, Gabriel Moura, vai ao podium apesar da quebra de motor na Copa Speed Park

Por: Redação
Visualizações: 539
Piloto xanxerense, Gabriel Moura, vai ao podium apesar da quebra de motor na Copa Speed Park (Foto: Assessoria Speed Park)

O piloto xanxerense Gabriel Moura da equipe Sicoob Credimoc, Doctor Home, Perfimax, Vitta Cardio, largou na pole e venceu com sobras a primeira bateria com 4,307 de diferença para o segundo colocado, na Copa Speed Park – 4° etapa, no kartódromo internacional de Birigui, em São Paulo. Na segunda bateria, Gabriel liderava a prova desde a largada acabou tendo que abandonar faltando cinco voltas para o final, pela quebra do motor.

O que seria uma vitória de ponta a ponta acabou gerando frustração ao piloto, que mesmo assim na pontuação geral foi ao podium e comemorou a quarta posição. Essa disputa do Open do brasileiro, mostra que o piloto do interior de Santa Catarina está entre os melhores do Brasil na categoria Junior Menor e vai para a briga na 55° edição do Brasileiro de Kart (BRK), de 07 a 19 de dezembro.

Segundo Luciano Moura, pai do Gabriel, a semana foi de muito trabalho com toda equipe, acerto do kart e conquista da pole.

- 28 Pilotos largaram e na segunda bateria quebrou o motor, não fosse isso possivelmente o Gabriel conquistaria a vitória, mesmo assim está muito contente pois esse é o local onde nos próximos dias acontece o Brasileiro e o Gabriel tem reais possibilidades de buscar esse título – destaca.

Luciano enaltece o trabalho dos mecânicos e agradece aos patrocinadores que possibilitam estar participando das competições.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar