WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Esportes, Eventos, Geral - 20 Mai 2017 16:13

Pilotos de aeromodelos se reúnem em Xanxerê durante o 7º encontro

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 814
Pilotos de aeromodelos se reúnem em Xanxerê durante o 7º encontro (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Iniciou na sexta-feira (19) e segue até o domingo (21) o 7° Encontro de Aeromodelismo Asas do Oeste. O encontro conta com apresentações dos pilotos e seus aeromodelos durante os três dias. Acontecerá também uma competição intitulada “Caça Raposa”. Nessa competição, vários aeromodelos voam ao mesmo tempo para tentar cortar uma fita que o avião Raposa leva. O primeiro a fazer isso é o campeão.

Um diferencial do evento deste ano será a presença de dois pilotos de 10 anos de idade que irão fazer um voo em formação e neste ano também participarão do evento pilotos de helimodelos. Participarão do evento pilotos dos três estados do Sul. Além disso, o clube de aeromodelismo Asas do Oeste está entre os melhores do país em estrutura e está em processo de homologação da pista juntamente com a Confederação Brasileira de Aeromodelismo (COBRA).

A taxa de inscrição para os pilotos custará cerca de R$ 25,00 e a entrada para o público prestigiar as apresentações será franca. O clube fica localizado na saída para Xaxim, com entrada no Posto Águia Dourada, na BR-282. O local conta com uma pista de grama esmeralda com medidas 150x10 metros, uma área coberta de mais de 250 m², e um ótimo local para camping com estrutura de copa cozinha e banheiros. Haverá refeições que serão servidas no local.

O clube Asas do Oeste conta com o patrocínio das empresas Construtora Ribeiro, Supermercado Santa Marta, Compasi Randon, Casa Do Salame, Refrigeração Viena, Exclusiva Seguranca, Equitec, Zandavalli Britados e Versatil Escavações para a realização do evento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar