WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Geral - 08 Out 2018 14:55

Pintura feita por alunas chama atenção de clientes de supermercado

Por: Redação
Visualizações: 1572
Pintura feita por alunas chama atenção de clientes de supermercado A pintura é realizada aos sábados desde o mês de agosto e o trabalho ainda não tem previsão para ser finalizado ( foto Aline Tonello/TSX)

Uma forma de chamar atenção dos clientes, aproveitar o espaço e valorizar o trabalho de alunos do colégio Kyrana Lacerda, de Vargeão, pode ser visto a qualquer momento no estacionamento do Hiper Badotti, em Xanxerê. Um paredão de concreto foi transformado em uma tela de arte pelas mãos de quatro alunas da professora da disciplina de Artes, Dione Bonatto Bisão.

O trabalho foi conhecido pelo supermercadista Ruan Badotti através das redes sociais. A esposa de Ruan foi aluna da professora Dione e encontrou no Facebook imagens feitas por ela e seus alunos e que coloriam a escola de Vargeão.
- As fotos postadas chamaram a atenção e nós já vínhamos pensando em fazer algo diferente. Agora as pessoas param para ver, para tirar fotos, está dando muito resultado. O trabalho traz uma mensagem que lembra a alimentação de uma forma bem colorida e divertida. Nossa intenção é fazer ainda mais desenhos – disse Badotti.

Para a professora Dione, o convite foi uma surpresa, pois era para um trabalho na escola que ganhou proporções maiores.

- Elas começaram pintando o muro da escola e receberam este convite. Fizemos vários projetos de desenhos e o Ruan gostou dos bolinhos, porque tem a ver com o mercado. Agora já até recebemos proposta para fazer o trabalho em outros locais – disse a professora.

A pintura é realizada aos sábados desde o mês de agosto e o trabalho ainda não tem previsão para ser finalizado. A intenção do supermercado é que, além de completar o desenho neste espaço, futuramente também seja colorido o muro na entrada do estacionamento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar