PM alerta sobre golpe no comércio através de ligação telefônica - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 09 Set 2019 16:23

PM alerta sobre golpe no comércio através de ligação telefônica

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 368

O Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar emitiu um alerta na manhã desta segunda-feira (9), sobre uma nova modalidade de golpe que está sendo aplicada na região. Segundo a polícia, estelionatários entram em contato com estabelecimentos comerciais se fazendo passar por membros de instituições como a Polícia Militar e pedem para o atendente inserir créditos em números de telefone.

O bandido diz que mais tarde alguém da instituição, da qual ele diz fazer parte, passará para pagar. Ainda de acordo com a polícia, um empresário de Xanxerê relatou que um homem ligou para seu estabelecimento comercial fazendo o pedido. Diante disso, a Polícia Militar esclarece que é um golpe e que deve ser denunciado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar