PM atende ocorrência de estupro de vulnerável em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 19 Mai 2019 09:29

PM atende ocorrência de estupro de vulnerável em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1240

A Polícia Militar (PM) atendeu a um caso de estupro de vulnerável por volta das 20h de sábado (18). Após informada, via central de emergência, a guarnição foi até a Rua Stela Girardi, no bairro Sufiatti. Segundo a polícia, a mãe de uma adolescente de 12 anos flagrou a filha mantendo relação sexual com um adolescente de 16 anos e chamou a polícia.

Diante dos fatos constatados, os adolescentes foram encaminhadas, com acompanhamento da mãe da menor e de um conselheiro tutelar de plantão, até a Delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos.

De acordo com a legislação penal em vigor, manter relação sexual com menor de 14 anos é crime descrito como estupro de vulnerável (artigo. 217-A, CP), sendo irrelevante se o ato é consentido ou não.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar