WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 10 Jul 2018 09:13

PM atende ocorrência de estupro no Bairro São Jorge

Por: Aline Tonello
Visualizações: 698

Por volta das 15h30min da segunda-feira (9), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de estupro na Rua Armando Marinho, no Bairro São Jorge em Xanxerê. Segundo a PM, trata-se de um adolescente de 17 anos que teria tido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

O caso está com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê. Segundo o delegado Danilo da Silva Fernandes, os adolescentes teriam combinado o encontro pelas redes sociais e se encontrado em uma obra. Como o local é público, testemunhas acionaram a polícia para verificar a situação e a Polícia Civil está ouvindo os envolvidos para apurar o caso.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar