Homem é morto pela PM durante ocorrência de Maria da Penha - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 07 Nov 2019 14:16

Homem é morto pela PM durante ocorrência de Maria da Penha

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2341
Homem é morto pela PM durante ocorrência de Maria da Penha (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

O atendimento a uma ocorrência de agressão contra mulher resultou na morte do agressor, A.D.S.G, de 35 anos. Ele teria sido morto durante confronto contra a Polícia Militar, no início da tarde desta quinta-feira (7), na Rua Apolônia Schultz Zonta, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê. De acordo com a PM, logo após o meio-dia uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência em que um homem estaria ameaçando a sua companheira.

Ainda segundo a PM, ao avistar os policiais o homem teria tentado fugir. Sem sucesso, ele então teria tentado atirar contra a guarnição, mas a arma teria falhado, momento em que a polícia reagiu e o abateu com um tiro na cabeça. D. M., de 18 anos, vítima da agressão não ficou ferida.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- A informação que temos é que ele vinha com uma arma na mão e arrastando a guria para a rua e alguém ligou e quando a PM chegou aqui, se deparou com ele. Ele acabou sacando a arma e apontando para os PMs e aí houve o confronto e ele acabou morrendo - disse o agente da Polícia Civil, Valdecir Debastiani.

Ele portava um revolver calibre 38, que foi apreendido. De acordo com a Polícia, ele tinha diversas passagens pela polícia e faz poucos dias que o homem havia saído da penitenciária de Chapecó. Após a finalização dos procedimentos no local, o subcomandante da PM de Xanxerê, Rafael Forchesatto, concedeu coletiva de imprensa na qual esclareceu os fatos. Confira:


(Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)(Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

(Foto: Polícia Militar)



Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar