PM conta com nova tecnologia para auxiliar nas barreiras contra o coronavírus - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Polícia - 24 Mar 2020 15:19

PM conta com nova tecnologia para auxiliar nas barreiras contra o coronavírus

Por: Aline Tonello
Visualizações: 733
PM conta com nova tecnologia para auxiliar nas barreiras contra o coronavírus (Foto: PM)

A Polícia Militar está apoiando as barreiras de vigilância epidemiológica, onde a fiscalização ocorre com o apoio de uma nova tecnologia que chegou para auxiliar nas barreiras de todos os municípios da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron). Trata-se de um termômetro corporal infravermelho para aferir a temperatura a uma distância segura, evitando um possível contágio do vírus Covid-19 para as equipes que atuam diuturnamente nas barreiras da Vigilância Epidemiológica.

Conforme a Polícia Militar, a situação no município nesse período de quarentena está dentro da normalidade uma vez que a população xanxerense está colaborando e ficando em casa. As principais ocorrências atendidas na quarentena tem sido de denúncias de empresas trabalhando irregularmente, o que vem reduzindo à medida que o período da quarentena transcorre.

- Pedimos à população que, ao ter a necessidade de ir ao mercado, que evitem adentrar ao local caso tenha uma grande concentração de pessoas, e que realize as compras no menor período possível para que, assim, a aglomeração de pessoas não ocorra nesses locais - ressalta a PM.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar