PM de Chapecó flagra homens, com carro de Xanxerê, comprando cocaína - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 28 Dez 2011 15:40

PM de Chapecó flagra homens, com carro de Xanxerê, comprando cocaína

Por: Leticia Faria
Visualizações: 32772

A PM de Chapecó informou, através de seu relatório diário, que o condutor de uma caminhonete Toyota Hylux, placas MHC-0706, de Xanxerê, juntamente com o caroneiro, foram flagrados comprando cocaína de um traficante, no Bar do João, na Rua Fernando Machado, no Bairro Líder. O fato aconteceu na terça-feira (27), às 21h36min.

Ainda de acordo com o relatório, o homem que vendida drogas aos dois homens, que estavam no carro, com placas de Xanxerê, estava em outro carro, um Celta, placas HBM-1146, de Chapecó.

Com os envolvidos na ocorrência, foram encontradas três buchas de substância semelhante à cocaína. Na sequência, os policiais militares foram até a casa do traficante, que vendida os entorpecentes e, encontraram 53 buchas de cocaína, um revólver marca Taurus, número MB736689, municiado com seis cartuchos intactos; três celulares marca Samsung; um celular marca Nokia; um celular marca LG; um DVD marca Samsung; um TV LCD 32 polegadas marca Samsung; um rádio automotivo marca Pioneer; R$ 15,00 em moedas; um motocicleta Honda Twister, placa NAK-7714, de Chapecó, e R$ 7.137,00 em notas diversas de real.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.

PM de Chapecó flagra homens, com carro de Xanxerê, comprando cocaína

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Deboxe - 31 Dez 2011 13:59

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É seu Delegado, tens que fazer seu trabalho direitinho hein

JALMIR - 30 Dez 2011 17:21

Esse jornal deveria se chamar QUASE tudo sobre xanxere, já que OMITE informações e fatos sabidamente comprovados e notórios. TODO MUNDO JÁ SABE E CONHECE OS ENVOLVIDOS NESSE EPISÓDIO, então pq não divulgar a notícia completa? VERGONHA!!!!

Primo do Clóvis - 30 Dez 2011 15:54

pois é
no caso abaixo, tem foto e nomes, mas acho que nesse caso rolou um medinho.

http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/traficante_preso_em_xaxim_e_trazido_ao_presidio_regional_de_xanxere/

Mãe Maria. - 30 Dez 2011 15:10

Lembrar que para ser bem sucedido,não é necessário destruir os outros.Qual é a MÃE e PAI pedem para seus filhos serem usuários de droga,? sendo qua a bebida é  ainda pior de   todas. Pois além prejudicar a sua propropria saúde saem pelas estradas muitas vezes matando familias..Pergundo o que interfere na vida de voces se não foram divulgados os nomes desses cidadaõs.. O que tem a ver se é filho da secretária da sáude.
Ela está deixando de exercer o cargo dela? Deixando de ser mãe?
Quantas familias estão com este maldito problema. Se estas pessoas te atrapalham não ande com eles. Ou procurem ajuda-los a sair dessa..

Informante da Policia - 30 Dez 2011 11:42

Tem algo errado ai pq no site do www.glauderioagusto.com.br diz q os dois ocupantes eram informantes da policia e nao tavam comprando droga hahauahauah essa foi a melhor do ano

Traficante detido vendendo drogas

Ontem às 21h36min na Rua Fernando Machado no Bairro Lider a guarnição do Policiamento Tático da Polícia Militar em apoio à Policia Civil em frente ao Bar do João procedeu a abordagem da caminhonete e ocupantes flagrados comprando cocaína de Adair Moura de 27 anos que estava com o veiculo GM Celta placas HBM 1146 de Chapecó. Na verdade os ocupantes serviram como informante e testemunha e apoiaram a polícia local.
Com as pessoas envolvidas foram localizadas três buchas de cocaína. Posteriormente foi deslocado até a residência do Adair de Moura na Rua Gerson da Silva, s/n, e localizados em um dos cômodos da casa(quarto) mais 53 buchas de cocaína. Também foram localizadas na residência os seguintes objetos, que foram entregues na Delegacia de Policia:

revoltado - 30 Dez 2011 11:02

Pois é, como a vida é.... Secretária adora puxar tapete dos outros, se achar a fulana e olha o que acontece?????? Porque será que ela não começa a prestar atenção no envolvimento com drogas do seu filho!!!! Antes de prejudicar os outros…....Que vergonha!!!!!Se enxergue madame, está na hora não acha???? E outra coisa, concordo com os recados acima, porwque não divulgam o nome do Paulo e do seu carona como esteve nas notícias em Chapecó e como o Amauri divulgou na rádio????? Qual é o problema de vocês?????

preucupado - 30 Dez 2011 10:58

Pelo que me consta, este nº de placa 0706, é a diferença de votos da ultima eleição, 2º o que to sabendo, é uma forma de gozação da familia propietaria do veiculo, para com os perdedores, quem pensa e aje, desta forma, mais cedo ou mais tarde tem o que merece, e assim vai acontecer com quem faz politica da maneira que esta sendo feito em Xanxere, com arrogancia demagogia, falsas promessas, se achando o dono da cidade, e não o prefeito… inclusive impedindo o progresso de municipios visinhos. tudo por capricho pessoal, e dos que o cercam…tudo isso terá um custo, escrevam ai, existe um ser superior, que esse sim faz justiça na hora certa.

Aristides - 30 Dez 2011 01:15

Temperinho pro queijo do kalifiss
HAHAHAHAHAHAH

totonho - 29 Dez 2011 19:25

corigindo o sobrenome

callfass

totonho - 29 Dez 2011 19:11

POR QUE NÃO DIZEM QUE O NOME DO DONO DA CAMINHONETE É 
PAULO CALFAZ

Ciclana - 29 Dez 2011 18:50

Que vergonha para a família que se acha a soberana de xanxere, um delegado, uma secretaria da saúde, pai empresário e filho veterinário drogadinho desde o tempo da faculdade…. ! E este jornal, que vergonha por não divulgar os nomes por medo!

Dr.Moral - 29 Dez 2011 18:37

Se na terça gurizada tava cherando, pense na virada! kkkkk

mendigo de xanxere - 29 Dez 2011 17:11

tamooo cagado memo!!!!

Lucia - 29 Dez 2011 16:27

Acredito que não somente o nome mas também as fotos deveriam ser divulgadas. Mereciam o mesmo tratamento pelo site que recebem as pessoas mais humildes. .Por sorte um deles é filho da secretária de saúde do município. Quem sabe ela e o prefeito invistam em campanhas para a recuperação de drogados e aproveitem para fazer campanha política com isso..

kaoma - 29 Dez 2011 15:51

Para mim nao tem nada a ve

Jairzinho - 29 Dez 2011 15:31

Não esqueçamos que um deles é irmão do delegado de Xanxerê.
Aí sim mora o exemplo…

vergonha - 29 Dez 2011 14:35

Uma VERGONHA não ser divulgado o nome dessas pessoas, deve ser pelo fato de a mae ser secretaria da saude e o irmao delegado, se fosse qualquer outra pessoa humilde com certeza teria nome e sobrenome divulgado. E outro fato interessante nesse caso que não foi divulgado nem na TV LOCAL, seria pelo mesmo motivo?? Ee Xanxerê sempre abafando casos de pessoas influentes no municipio.

Marta Lopez - 29 Dez 2011 12:19

Quando pedem para vocês nao divulgarem alguma informação vocês divulgam para ver o circo pegar fogo. Quando se trata da corja de vocês, as informações sao simplismente deixadas de lado… É isso que voces chamam de informação responsável? Eu teria vergonha de trabalhar em um meio de comunicação assim.

Antônio - 29 Dez 2011 12:02

É praxe que em casos como este a polícia prefira não divulgar os nomes dos usuários, que acabam sendo classificados como informantes, pois além do porte ilegal de drogas seus depoimentos (como testemunhas) serão utilizados no inquérito dos traficantes. Isso é fato!
Por outro lado fica muito “feio” e ruim para pessoas conhecidas e bem relacionadas se envolverem num evento desses…
Empresário, pai, irmão de delegado, filho de secretária municipal, filho de empresário… ficou muito feio mesmo… ainda se fosse um adolescente…
O outro envolvido, nem se fala… deveria se preservar um pouco mais para garantir seu emprego e manter-se na sociedade de homens de bem…
Lamentável…

cristian - 29 Dez 2011 11:55

O comprador é o delegado Calfas?
Essa é a pergunta.
Se for tem que divulgar o nome.

joao da cruz - 29 Dez 2011 11:52

concordo plenamente com o comentario de todos, isto e´lamentavel , e´tridte, e´um mau exemplo para a nossa sociedade e para as nossas familias.. Agora se fosse uma pessoa humilde teriam algemado , preso ,estampado fotos em todos os jornais, e televisao, ai nao tinha lei para protege-lo , nao tinha nada e muito menos fiança para liberta- lo da prisao. Elogo iria aparecer um delegado todo pomposo , oculos escuros ,cara fechada, cheio de prepotencia e arrogante e mandava para a prisao. Mas como vivemos numa sociedade falsa e cheia de hipocritas , tudo passa em nosa sociedade e ainda ameassam quem se arrisca acitar nomes,. VAMOS TIRAR A MASCARA HOMENS DA LEI E VMOS SER IMPARCIASI PARA QUE TODOS NOS SAIBAMOS COM QUEM ANDA NOSSOS FILHOS, POIS COMO DIGO TEMEMOS OS PEQUENOS E SEMPRE ELES LEVAM A CULPA POR INDUZIR NOSSOS FILHOS A DROGA E MUITAS VEZES NAO SAO. ESPERAMOS JUSTIÇA E CORAGEM ,.... COBRAMOS FOTOS, NOMES DOS ENVOLVIDOS. AI SIM PODEMOS DIZER QUE HOUVE JUSTIÇA, DOA A QUEM DOER…...... ABRAÇOS

Carla - 29 Dez 2011 11:17

CADE OS NOMES DOS ENVOLVIDOS, PQ PQ SERÁ QUE NAO ESTA SENDO DIVULGADO???
engraçado QUANDO ELE GANHOU O CONCURSO DE ORATÓRIA QUE NAO FAZ LA MUITO TEMPO AQUI MESMO TINHA O NOME DO FULANO COM FOTO E AGORA PQ NAO DIVULGAR???

pedro - 29 Dez 2011 10:48

que vergonha deu na radio princesa nao acredito que e
paulo kalfas
irmao do delegado
filho da secretaria de saude
que tem que dar exemplo que feio
como quero combate as drogas se dentro de casa nao faço minha parte

HELENA - 29 Dez 2011 10:26

também concordo que os nomes deveriam ser divulgado e as pessoas envolvidas fossem responsabilizadas, mas não devemos condenar e nem envolver familiares e amigos, pois todos temos alguém da família que possa ter cometido algo errado mas nem por isso devemos pagar pelos erros dos outros ou sermos rotulados

juca da silva - 29 Dez 2011 10:20

A sociedade sabe quem esta envolvida, porem é vergonhoso a conduta da policia quanto ao caso, por ter parente na delegaciam estao abafando o ocorrido. Pelo fato de ser filho de empresario e familia tradicional em xanxere, é preciso recriminar esses individuos que sao a escoria da sociedade indiferente se tem ou nao dinheiro. Enquanto a politicagem encobrir e abafar coisas do tipo em funcao de poderosos, a populacao sente que a etica e a moral do individuo esta acabando.

loco do prédio - 29 Dez 2011 09:37

por um acaso não seria o irmão do delegado????? e filho da secretária de saúde de xxe??????

carlos - 29 Dez 2011 09:23

voces sabem quem é o rapaz da camioneta é o filho do udo calfas irmao de delegado que vergonha.

Qual dos dois - 29 Dez 2011 09:07

Pessoal alguem sabe me dizer se é o delegado da policia civil ou é o irmão dele????

alex - 29 Dez 2011 08:03

povo… puts paren de enchergar a vida dos outros , se influente ou não , o que importa .. cada um sabe oque faz da vida , se que fuma , bebe etc ... pois todos que comentão tem o risco de errr , e acabar sendro criticado ... o xanxere vamos cuidar das nosas vidas , ....

Perdeu Playboy - 29 Dez 2011 06:18

É tudo chega uma hora e cai a máscara ... Pelo menos tem mtos advogados(as) para ajudá-los. Não qh droga leve, é da pesaaadaaa

Antônio - 29 Dez 2011 01:21

Hummm… já estão surgindo boatos de que o pessoal da Hylux estava “ajudando” a polícia a dar um flagrante nos traficantes… O Mano, mesmo de férias em Itapema, nunca foi tão ágil…

marcia eliza santos - 29 Dez 2011 00:42

Se pararmos para pensar ainda a droga não traz tanta dificuldades quanto aos roubos que ficam sem solução, propinas pagas para pessoas que passam o dia tomando cafézinho na Prefeitura e na Saúde, as pessoas podem esperrar!!!!!!vai acabar quando tudo isso.
Pensem nas pessoas mais humildes tudo o que os de poder fazem fica no esquecimento!!!. Vamos acordar até que é hora .

Antônio - 29 Dez 2011 00:11

Um parece que tem as costas quentes… mas o outro que se cuide… vai ter que segurar com mais força no saco da família para não se dar mau…

Antônio - 29 Dez 2011 00:06

Não faltava mais nada mesmo… Se houver um mínimo de coerência e postura, ambos deverão ser expulsos da irmandade… senão fica muito feio pra quem se diz de “homens de bem”...

Primo do Clóvis - 28 Dez 2011 23:32

E como será na FEMI do ano que vem, será que vao dificultar ou facilitar para os comerciantes de tais produtos?

Primo do Clóvis - 28 Dez 2011 23:30

Será que esse fato nao tem a ver com um roubo em importante edificio da cidade??

Queda - 28 Dez 2011 22:45

Mas que barbaridade, acabaram com a festa dos Guris. li no site do clauderio augusto de chapecó , que ferro gurizada, e são gente boa.

jose perreira - 28 Dez 2011 22:01

Olha só pessoal acho que todos aqui sabem quem é sao os 2 né, ou pelo menos o motorista, mas eu conheço os dois pessoalmente e posso dizer que essas pessoas estão protegidas aqui na nossa cidade, é bom que o pessoal pressione a imprensa e que todos fiquem sabendo destes caras que se fazem de bacana, mas são uns dorgados piores do que gente pobre.

morrendo de fome por causa do prefeito - 28 Dez 2011 21:53

quem tem tem medo nunca vão divulgar o nome de pessoas cheio da grana tem pessoas que tem medo

Chama Sertaneja - 28 Dez 2011 21:46

PQ O OUTRO SITE DE NOTICIA QUE TEM O IRMÃO DE UM ENVOLVIDO QUE ESCREVE LA NÃO DIVULGOU ISSO? SERÁ PQ ELE É DELEGADO? OU SÃO METIDOS A RICO?

José - 28 Dez 2011 20:57

Alguém tem o endereço do site que pegaram esta notícia, onde os nomes são citados?

José - 28 Dez 2011 20:43

Porque tiraram os nomes dos envolvidos, tem que divulgar para saber as pessoas. Só porque tem influencia aqui na cidade, estão omitindo….Desafio o site a divulgar, é um direito da população saber os nomes.

fulanadetal - 28 Dez 2011 19:41

Filho da Secretaria da Saude de xanxere e pego comprado cocaína em chapecó
olha que vergonhoso pessoal!
ainda quer dar exemplo!!

Clovis Oliveira - 28 Dez 2011 19:19

Pra variar e pra nunca ser diferente, o condutor e o caroneiro, nao tem nome, nao tem sexo, nao tem idade, nao tem nada, mas divulgaram a placa, pena que nao falaram a cor..mas é bem conhecida na cidade de Xanxerê, foram pegos em Chapecó, porque aqui a nossa policia deve estar fazendo um excelente trabalho, alias como sempre faz..

João - 28 Dez 2011 18:46

“Isto é uma vergonha”. Parafraseando o jornalista Boris Casoy ( sabidamente perseguido pelo ex presidente da república). Cito este exemplo como similar ao caso acima.
Porque será que nao foi divulgado os nomes dos envolvidos no caso de compra e venda de drogas em chapecó?
Será que é porque tem sobrenome influente em Xanxerê, será que é porque tem delegado na familia, ou será que tem muito advogado p´ra defender?
Dias atras foi noticiado neste mesmo site a prisão de uma pessoa humilde sem condiçoes de pagar pensao alimenticia. Neste caso foi colocado seu nome e a foto desta pessoa na noticia.
Por coincidencia o delegado do municipio que ocorreu a prisao é irmão do comprador da droga
VOLTO A PERGUNTAR PORQUE NÃO COLOCARAM OS NOMES DAS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTE CRIME DE TRAFICO DE DROGAS!

FULANO - 28 Dez 2011 17:00

Uma pergunta???

QUAL A DIFICULDADE EM EXPOR O NOME DAS PESSOAS ENVOLVIDAS???

SERA Q TEM GENTE GRANDE ENVOLVIDA…. E A IMPRENSA VAI ABAFA OU VAI AGIR DE MANEIRA CORRETA ESCLARECEDORA E DIVULGA O FATO COMPLETO…

jhonatan - 28 Dez 2011 16:49

quem é o motorista da toyota?

xanxere - 28 Dez 2011 16:48

por que nao dao o nome dos compradores e do traficante, ou sera que sao de familia importante…......

steffani slongo - 28 Dez 2011 16:43

o site que vcs pegaran essa noticia tem o nomes das pessoas que tavan comprando drogas,porque vcs nao colocaran o nome…ou porque eles sao de uma familia tradicional da cidade

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar