PM desmancha ponto de tráfico de drogas no Bela Vista - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 24 Jan 2020 08:26

PM desmancha ponto de tráfico de drogas no Bela Vista

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1036
PM desmancha ponto de tráfico de drogas no Bela Vista (Fotos: PM)

Ao realizar rondas preventivas na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 2h20min, a Polícia Militar iniciou uma ocorrência que terminou com o desmanche de um ponto de tráfico de drogas na Rua Coqueiros, no bairro Bela Vista, em Xanxerê. Um adolescente de 17 anos e um homem de 54 anos foram conduzidos à delegacia.

No local, a guarnição da PM percebeu grande movimentação de pessoas conhecidas no meio policial como usuários de drogas, que chegavam na residência e logo saíam, sendo a movimentação característica de comércio de entorpecente. Os policiais abordaram dois masculinos saindo da residência. Após busca pessoal, foi encontrada com um adolescente de 17 anos uma pequena quantidade de substância análoga ao crack.

Diante das informações do comércio de drogas no local, foi adentrado na residência onde foram realizadas buscas com o apoio do Canil. O cão Thor indicou em um dos cômodos e em vários pontos da casa grandes quantidades de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína. Diante dos fatos constatados e a situação de flagrante no tráfico de drogas, foi detido o adolescente e um homem de 54 anos, proprietário da residência. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Policia.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar