WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Polícia - 12 Set 2018 15:12

PM pede colaboração da população para localizar foragidos do Presídio

Por: Redação
Visualizações: 1452
PM pede colaboração da população para localizar foragidos do Presídio Qualquer informação pode ser repassada através do 190 (foto: Montagem/TSX)

A Polícia Militar de Xanxerê e região continua em alerta na busca de cinco detentos que fugiram do Presídio Regional de Xanxerê na manhã de segunda-feira (10). Ao todo, seis homens haviam fugido, mas um foi recapturado e não há informações sobre o paradeiro dos demais.

De acordo com o capitão Vilte dos Santos, comandante da 4ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Xanxerê, é importante que a população fique atenta. Ele pede para que as pessoas, havendo qualquer informação dos foragidos, que imediatamente informem a polícia, de forma anônima, através do 190.

Estão foragidos: Eliseu Mendes dos Santos, de 26 anos, preso em fevereiro de 2018; Gustavo Stefer Cabral, de 21 anos, preso em agosto de 2016; Jean Dias da Rosa, de 19 anos, preso em agosto de 2018; Geferson Junior Alves da Cruz de Moraes, de 19 anos, preso em agosto de 2018; e Junior Dias Neres, de 28 anos, preso em fevereiro de 2018. O único recapturado pela polícia foi Sedimar Nunes Ineia, de 32 anos, que estava preso desde o mês de abril deste ano.

Por Joimara S.Camilotti


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar