PM registra quase 2,5 mil atendimentos relacionados ao Covid-19 na região - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Polícia - 22 Mai 2020 10:29

PM registra quase 2,5 mil atendimentos relacionados ao Covid-19 na região

Por: Aline Tonello
Visualizações: 494

Desde o dia 19 de março a Polícia Militar de Santa Catarina passou a atuar na linha de frente da prevenção e fiscalização das normas de higiene e segurança para prevenção da transmissão do novo coronavírus. Com pouco mais de dois meses, a Polícia Militar realiza vistorias nos estabelecimentos comerciais, e passou a ser autoridade de saúde na ação fiscalizadora, além continuar o atendimento de ocorrências com as demandas do 190 e rondas preventivas.

Na área da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, que abrange os 14 municípios da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai), inclusive Xanxerê, foram realizados 2.492 atendimentos relacionados ao Covid-19. Dentre eles, 1.652 estabelecimentos comerciais, onde foram lavrados 127 termos de irregularidade, 17 Termos Circunstanciados e oito estabelecimentos comerciais foram interditados por não respeitarem as normas de higiene ou por abrir quando proibidos pelos decretos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar