PMDB diz em nota que ato de exonerações tem “interesse pessoal” - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eleições, Política - 15 Fev 2016 10:48

PMDB diz em nota que ato de exonerações tem “interesse pessoal”

Por: Leticia Faria
Visualizações: 2175
PMDB diz em nota que ato de exonerações tem “interesse pessoal” PMDB municipal esclarece acontecimentos sobre exonerações de cargos em meio de nota (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Líderes do PMDB estiveram reunidos nesta manhã de segunda-feira (15), no auditório do Center Hotel, para oficializar alguns esclarecimentos com relação à exoneração de dez cargos comissionados peemedebista da administração municipal. Na oportunidade, o vice-prefeito Gelson Saibo também usou da palavra para destacar que seu projeto enquanto cargo político segue até o dia 31 de dezembro e que continuará auxiliando a administração municipal, mas fora de seu gabinete nas repartições do prédio do poder público.

Em um primeiro momento, o presidente municipal do PMDB, Carlos Colatto, leu na íntegra a nota de esclarecimento a qual foi divulgada à imprensa e à sociedade.

- O teor dessa nota de esclarecimento à sociedade e à imprensa é mostrar de que forma os nossos colegas e companheiros do PMDB foram jubilados da administração municipal, porque há várias interpretações e nós queremos por as claras que o PMDB já vinha falando e infelizmente o prefeito tomou uma decisão unilateral tirando só o pessoal do PMDB – disse.

Confira a nota na íntegra


Vice volta a se manifestar
O vice-prefeito Gelson Saibo participou da coletiva. Ele reafirmou que não estará mais na sede do Poder Executivo, mais que vai atuar junta à população.

- Eu fui indicado pelo PMDB em 2012 para ser candidato a vice neste projeto para melhorar as condições da nossa população. Eu era um pré-candidato a prefeito indicado pelo meu partido e no último momento a gente resolveu retirar a candidatura para ser vice. Esse projeto que se finda em dezembro de 2016 o PMDB vai levar a diante, a figura do vice-prefeito Gelson Saibo vai levar esse projeto até o dia 31 de dezembro, independente dessa atitude que o prefeito tomou de tirar o PMDB da administração. Temos a obrigação que foi nos delegado através do voto no último pleito eleitoral. Eu vou continuar exercendo a minha função de vice-prefeito. Por essa atitude tomada de expulsão esse fato não vai fazer o PMDB parar de ajudar, vamos continuar ajudando a administração. Talvez não esteja mais no meu gabinete dando expediente, mas vamos continuar tendo contato com a população – comenta.

A decisão do partido, para as Eleições de 2016, é ter candidato a prefeito e, quatro nomes estão a disposição, sendo do vice-prefeito Gelson Saibo, do presidente do PMDB de Xanxerê, Carlos Colatto, do vereador Adenilso Biasus e de Jorge Antoniolli, que era secretário municipal de Obras.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar