WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Habitação, Polícia - 19 Nov 2015 07:36

PMs auxiliam na retirada de famílias que invadiram área da prefeitura

Por: Leticia Faria
Visualizações: 2337
PMs auxiliam na retirada de famílias que invadiram área da prefeitura A ação acontece desde as 6 horas desta quinta-feira (19) (Fotos: Flavio Carvalho)

Há cerca de 90 dias, 17 famílias invadiram uma área que pertence à Prefeitura de Xaxim. Por conta da irregularidade, desde as 6 horas desta quinta-feira (19), mais de 30 PMs, que atuam em Xaxim e do PPT de Xanxerê, auxiliam no cumprimento do mandado de reintegração de posse. A ação é pacífica e, a área está localizada no Loteamento São Carlos, no Bairro Santa Terezinha.

De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, Uilian Cavalheiro, a coluna Ronda Policial, o local já foi invadido por diversas vezes. Segundo ele, de maneira provisória, a administração vai auxiliar as famílias, depositando os móveis em um barracão na comunidade de Vila Diadema, até que elas encontrem um local para alugar, e morar.

Nesta operação, equipes do Corpo de Bombeiros de Xaxim também auxiliam.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar