Polícia Civil conta com ajuda da comunidade para localizar homem de 57 anos - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Polícia - 12 Set 2019 10:07

Polícia Civil conta com ajuda da comunidade para localizar homem de 57 anos

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2611
Polícia Civil conta com ajuda da comunidade para localizar homem de 57 anos (Fotos: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Xanxerê instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento do xanxerense Leonir Bertuol. O caso do morador do bairro Vila Sésamo que saiu de casa na manhã de terça-feira (3) e desde então não foi mais visto, intriga a comunidade e as próprias autoridades pela falta de pistas que possam levar até o seu paradeiro.

Polícia Militar e Corpo de bombeiros já realizaram buscas por áreas do município, mas a falta de informações de por onde ele possa ter passado dificulta os trabalhos de buscas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso de desaparecimento, sem descartar qualquer possibilidade. No momento, são aguardadas novas informações para retomar as buscas, por isso informações que a comunidade possa passar são muito importantes nesse momento. 

- As informações são bastante precárias, então se alguém viu ou tiver qualquer informação é importante para nós, até para a gente poder retomar as linhas de investigação, principalmente com o cão, direcionando para algum lugar – disse o delegado titular da comarca de Xanxerê, Albino Souza de Araújo.

Familiares de Bertuol - ou Gaúcho, como é mais conhecido - também realizam buscas em Xanxerê e cidades vizinhas, como Abelardo Luz, Xaxim, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes. Com fotos dele, a família conversa com moradores para saber se alguém o viu desde a terça-feira da semana passada.
Ele toma remédios controlados para tratar depressão. Quando saiu de casa teria dito à irmã com quem mora que iria caminhar. Ele não levou junto nem carteira, nem celular e, desde então, a família não teve mais notícias dele.

Informações de locais por onde Bertuol pode ter passado são úteis para o trabalho de busca. Se alguém o viu pode entrar em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil (181), Corpo de Bombeiros (193) ou, até mesmo, com a família dele, através dos telefones (49) 9 9955.4491 e (49) 9 9960-2188.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar