WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 14 Abr 2018 18:03

Polícia Civil de Xanxerê esclarece latrocínio e apreende adolescentes

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1560
Polícia Civil de Xanxerê esclarece latrocínio e apreende adolescentes (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) esclareceram o latrocínio ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano no centro de Xanxerê. Um idoso, de 76 anos, foi roubado e morto. Por meio das investigações da DIC, ficou esclarecido que os supostos autores tratavam-se de dois adolescentes de 16 e 17 anos, ambos moradores de Xanxerê.

A Polícia Civil instaurou o auto de apuração de ato infracional, procedimento previsto em lei para os autores menores de idade e representou pela internação provisória dos dois menores, tendo sido imediatamente autorizadas pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

Um autor foi apreendido no interior do município ainda na segunda-feira (9), sendo que o outro foi pego na tarde deste sábado (14), no Bairro São Pedro, sendo que ambos foram internados.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar