Polícia Civil de Xanxerê prende mais um por tráfico de drogas - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 10 Jul 2019 16:56

Polícia Civil de Xanxerê prende mais um por tráfico de drogas

Além dele, em Manuas/AM um piloto de Xanxerê também foi preso na operação de hoje (10)
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 3071
Polícia Civil de Xanxerê prende mais um por tráfico de drogas (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) de Xanxerê e da DIC de Chapecó, prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), M. F. M., de 45 anos, dando continuidade à operação Woodstock Condá, desencadeada na terça-feira (9) em Xanxerê. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Chapecó.

O homem se apresentou com seu advogado na DIC de Xanxerê. Segundo a polícia, no dia de ontem o mesmo não havia sido encontrado. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde está à disposição da justiça.

Demais prisões
Segundo o delegado da DIC de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, dos quatro detidos ontem (9), na sétima fase da operação, três continuam presos: J. H., B. S. S. H.; e H. F. S., todos com idades entre 40 e 55 anos, entre eles uma mulher. Esses tinham mandados de prisão temporária expedidos contra eles. A quarta pessoa (homem) havia sido detida por posse ilegal de arma de fogo e foi liberada após pagamento de fiança.

Na manhã de hoje (10) os policiais civis da DIC de Xanxerê, assim como os de Faxinal dos Guedes e de Bom Jesus, colaboraram na continuação da operação que foi realizada em Chapecó e em mais sete cidades de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas. Dentre os alvos, destaca-se a prisão de um piloto de avião comercial natural de Xanxerê em atividade em Manaus/AM, suspeito de estar envolvido com o transporte de drogas, possivelmente por meio de aeronaves.

Segundo o delegado de Chapecó, Rodrigo Moura, na fase de hoje (10) – oitava fase - foram realizadas 15 prisões e três pessoas são consideradas foragidas. Também foram apreendidas pela polícia mais drogas e armas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar