WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 12 Fev 2019 08:18

Polícia Civil de Xaxim prende assaltante foragido do Presídio de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 328

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Xaxim (DPCO-Fron/Xaxim), prendeu na tarde de segunda-feira (11), um assaltante que estava foragido desde o dia 1º de janeiro de 2018, do Presídio Regional de Xanxerê. De acordo com a polícia, considerado perigoso.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Setor de Investigação recebeu informações que V.R.D, de 23 anos de idade, natural de Xaxim, estaria escondido em uma residência no Bairro Santa Terezinha. Ao encontrarem o assaltante (condenado em razão de um roubo ocorrido em Xanxerê no dia 2 de outubro de 2015), este tentou ainda fugir, mas foi perseguido e imobilizado pelo Policias Civis.

Às diligências foram coordenadas pelos delegados de polícia e Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass. Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. (Fonte: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar