WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 16 Jun 2017 11:03

Polícia Civil já tem suspeito da morte de Joel Carneiro

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1144
Polícia Civil já tem suspeito da morte de Joel Carneiro (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o caso de Joel Carneiro, de 27 anos, encontrado morto atrás de um posto de combustíveis, local onde era usado para depósito. O corpo do homem, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado no dia 8 de junho. Até o momento o laudo cadavérico apontou que a morte ocorreu devido uma pancada na cabeça. O delegado Adilson Bressan já ouviu algumas testemunhas, inclusive que estiveram com a vítima no dia do crime.

- Nós temos um suspeito, identificamos uma testemunha que nos trouxe informações importantes. Vamos ouvir outras testemunhas e possivelmente na próxima semana conseguimos um desfecho desse caso com autoria definida. Ouvimos uma testemunha que esteve com a vítima e com o suspeito, provavelmente na data em que os fatos aconteceram – comenta em entrevista concedida a RIC TV Record.

Ainda segundo o delegado, Joel consumia bebidas alcoólicas e usava drogas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar