WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 11 Jun 2018 18:06

Polícia localiza suspeito de praticar roubo em mercado de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1797
Polícia localiza suspeito de praticar roubo em mercado de Xanxerê (Fotos: PM)

O trabalho em conjunto realizado pela Polícia Militar e Polícia Civil localizou dois suspeitos do assalto a um mercado na manhã desta segunda-feira (11), em Xanxerê. O fato ocorreu por voltas das 8h40min, quando dois homens chegaram no local, que fica na Rua Euclides Hack, no Bairro Veneza,  e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando R$ 250,00 reais.

Segundo o delegado Vinícius Buratto Iunes, responsável pela investigação, os suspeitos foram localizados durante as rondas realizadas pela PM. Na delegacia, a vítima reconheceu um deles, um jovem de 18 anos, que foi detido em flagrante. Já o segundo, foi ouvido como testemunha. Ainda de acordo com o delegado, no local não há câmeras de vídeo monitoramento no local, o que dificultou o trabalho da polícia.

- O suspeito que foi detido em flagrante já tem passagens pela polícia e está sendo encaminhado ao presídio regional de Xanxerê – comenta o delegado.

Conforme a polícia, os suspeitos utilizaram um Chevette, com placas de Xanxerê, na fuga. O veículo foi localizado no Bairro Castelo Branco com o suspeito detido, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele possui mais de15 passagens policiais, dentre elas por furto, posse e tráfico de drogas. O outro suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar