Polícia prende preventivamente companheiro da mãe de bebê que morreu em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 16 Fev 2020 16:50

Polícia prende preventivamente companheiro da mãe de bebê que morreu em Xanxerê

Menina de nove meses tinha sinais de maus-tratos e morreu ao dar entrada no hospital
Por: Aline Tonello
Visualizações: 1324

Na tarde deste domingo (16) a Polícia Civil deu cumprimento à prisão preventiva do companheiro da adolescente de 17 anos, mãe da bebê de nove meses que morreu na sexta-feira (14) e apresentava sinais de maus-tratos. O jovem de 23 anos não é o pai da menina e havia começado um relacionamento com a adolescente há cerca de dois meses.

Relembre:
- Bebê com suspeita de maus-tratos morre ao dar entrada no hospital
- Mãe e filha foram acolhidas por família antes da bebê falecer

Conforme o delegado Danilo Fernandes, responsável pelo caso, a Polícia Civil entrou em contato com o advogado do rapaz, com quem o mesmo se apresentou na delegacia. Ainda de acordo com o delegado, no interrogatório o jovem negou os fatos. Na sequência, foi detido e conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê.

A mãe da menina - e de um outro menino de três anos - foi encaminhada para internação em um Centro Socioeducativo, ainda na sexta-feira (14). A polícia seguirá ouvindo testemunhas e aguarda o resultado do laudo cadavérico, que irá apontar a causa da morte da bebê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar