Policiais militares recebem instruções para uso de câmeras individuais - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Polícia, Social - 13 Set 2019 10:44

Policiais militares recebem instruções para uso de câmeras individuais

Por: Aline Tonello
Visualizações: 407
Policiais militares recebem instruções para uso de câmeras individuais (Foto: PM)

Policiais militares dos 14 municípios que fazem parte da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Xanxerê participam de instruções sobre o uso de câmeras individuais. Isso porque em breve as câmeras farão parte do cotidiano dos policiais quando estiverem atendendo ocorrências. A tecnologia beneficiará a população por meio de um serviço mais transparente e os próprios policiais, evitando falsas acusações.

As instruções são repassadas pelo comandante da 4ª Companhia, capitão Vilte dos Santos, e o subcomandante, 2º tenente Rafael Forchesatto, durante os dias 12, 13 e 16 de setembro.

Ao todo, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) adquiriu 2.425 câmeras no valor de R$ 3 milhões em parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). As câmeras serão distribuídas em todas as unidades do Estado. Conforme meta do Comando Geral da PMSC, a partir da próxima terça-feira (17) todos os policiais militares do Estado devem operar com o auxílio dessa nova tecnologia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar